Victor Assis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Documento fraudulento

PCO não assinou pedido de impeachment com MBL e inimigos do povo

Frente ampla faz intriga para jogar o partido do Fora Bolsonaro no meio da marmelada aprontada por quem quer entregar o movimento aos golpistas

No dia em que o PSOL, o PSTU, a UP, o PCdoB, o PT e o PCB traíram o movimento Fora Bolsonaro e chamaram um ato junto com a extrema-direita, a frente ampla resolveu fazer o que sempre fez: mentir e manipular as informações para jogar o povo contra os setores mais combativos da esquerda. A imprensa golpista, sua aliada, afinal, é uma fábrica de “fake news”, com a qual todos os robôs de Bolsonaro não têm nem como competir.

A mentira escancarada é de que o PCO, o primeiro partido a defender o Fora Bolsonaro, o único a estar nas ruas durante toda a pandemia, o único que organizou o ato de primeiro de maio que preparou as manifestações seguintes e que denuncia, todos os dias por meio de sua imprensa, a política da frente ampla com os golpistas, teria assinado o documento junto com Alexandre Frota, Joice Hasselmann e o MBL. Trata-se, obviamente, de uma mentira.

O PCO não só não assinou, como protestou na reunião em que foi chamado para discutir o pedido de impeachment e está, neste momento, protestando contra a presença da direita em Brasília.

https://twitter.com/https://jornalpartido.org.br/wp-content/uploads/sites/9/2022/04/Sem-titulo.webp/status/1410340724663595008

[js-disqus]
CausaOperariaTV
Receba Nosso Email